quarta-feira, 1 de abril de 2009

Tá rindo do quê?

A deslumbrada Miss Guantânamo, desculpem, Miss Venezuela

Um "lugar relaxante, calmo e lindo". Esta foi a impressão da atual Miss Universo, a jovem venezuelana de 22 anos, Dayana Mendoza, sobre a Baía de Guantânamo, em Cuba. É onde os Estados Unidos mantém um conhecido centro de detenção que recebe críticas do mundo inteiro pelo uso de todo o tipo de tortura contra os prisioneiros. Dayana passeou pelas praias em companhia da miss norte-americana e chegou a dar uma volta pelo campo. O local é cercado por arame farpado, minas terrestres e torres de observação. Ao final do tour “muito divertido” pela Baía ela se disse encantada com o lugar e sem vontade de ir embora. (foto e informações do globo.com)

2 comentários:

  1. nofa fenhora... será se ela não deu uma paradinha junto ao arame farpado para ler o pequeno prícipe? (adoro passar por aqui e espiar seu blog. voltarei mais vezes!)

    ResponderExcluir
  2. Bem no início do Google Earth, e antes daquele "espetáculo" da implosão das gêmeas univetinilías tores novaiorquíneas, realmente Guantânamo era vista (em closes) magnífica. Agora (podem tentar) só se vêem borrôes que nada mostram.
    Realmente, os "marines" lá tinham uma vida espetacular (e, claro, continuam tendo). Mas só misses boazudas podem sentir as "farpas" do arame dos soldadinhos que lá servem.
    Strix.

    ResponderExcluir