Para quem acha que está tudo azul na América do Sul, que tudo
funciona, que temos segurança, saúde, educação de qualidade, enfim, uma
recomendação: vivam o dia a dia do cidadão comum, passem no
supermercado, matriculem seus filhos em escola pública, procurem
atendimento nas emergências de hospitais públicos pelo SUS, ou até mesmo
com planos privados de saúde, comprem remédio de uso contínuo,
andem sossegados nas ruas de dia, de noite, tanto faz, descubram
universidades funcionando a contento. Dilma, ministros, governadores,
prefeitos, secretários, vereadores, tentem viver sem sobressaltos, sem a
proteção e as mordomias dos cargos. Experimentem viver com
aposentadorias do INSS depois de mais de 40 anos de trabalho. Falo
trabalho, não emprego. Querem ver o que é bom pra tosse? Façam isso e
parem com demagogias e mentiras, discursos vazios, promessas que jamais
serão cumpridas.
DIÁLOGO
-
Nei Duclós Falo sozinho para treinar o diálogo Que vou desenvolver no Outro
Lado Conversar com anjos Memorizar os pássaros Porque voar precisa da
palavra A...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário