Manhã de domingo, Autódromo Velo Park em Nova Santa Rita (RS), cenário da última prova do ano na categoria Stock Car:
Narrador da Globo: “ele foi meio imprudente”, disse o locutor referindo-se ao piloto Marco Gomes, que numa tentativa de ultrapassagem bateu seu carro contra o de Cacá Bueno na última volta da corrida.
Repórter Reginaldo Leme: “não houve nada, foi um acidente de corrida”.
Cacá foi campeão da temporada, apesar da “barbeiragem” do companheiro que o tirou da prova, mas não o afastou do título.
“Mas o Marco deu uma forçadinha de barra”, insistiu o locutor, confiando nas imagens claríssimas que acabara de ver com os telespectadores, inclusive este que vos escreve.
Resposta impaciente do Reginaldo: nada, nada, isso é coisa de corrida.
Depois de desmentir ao vivo, por duas vezes, a observação correta do seu parceiro de cobertura Reginaldo Leme, macaco velhíssimo em corridas de automóvel, teve que ouvir do próprio Cacá Bueno a verdadeira versão sobre o acidente: “Estou feliz com o título, mas isso não podia terminar assim” – falou Cacá sobre o acidente, acrescentando. “Ele – Marco - foi irresponsável com aquela manobra”.
Não dá pra brigar com a notícia, ainda mais em uma transmissão ao vivo e em se tratando de um repórter experiente como Reginaldo.
Polícia de SP apura atuação de servidores em enterro de falso médico
-
Promotoria apura se cadáver não reclamado foi desviado de unidade pública
para encenar morte de falso médico Fernando Henrique Guerrero
Há uma hora
Só quem não entende de Automobilismo pra dizer que o Cacá buenno tava certo. Ele saiu pela direita e de repente voltou fechando o Marcos Gomes.
ResponderExcluirAbraços