segunda-feira, 24 de maio de 2021

QUEM AVISA AMIGO É

Aconselhado pela cara metade Lena Obst, pelos amigos e pelos poucos leitores que se identificam no facebook, estou de volta ao meu Blog, antigamente conhecido como "Batendo forte", agora simplesmente "Blog do Mário".  Mudo de plataforma, mas não mudo de jeito. O olhar crítico, a curiosidade e as dúvidas continuarão presentes. Caso gostem, avisem os amigos, do contrário denunciem aos inimigos e afins. 


O lógico: títulos do Grêmio, do São Paulo e do Flamengo. 

O ilógico: o Avaí chegar à final do campeonato pelas mãos do Claudinei Oliveira, e com vantagem no jogo decisivo. Claudinei tem uma particularidade interessante, a de escalar o melhor time só depois dos vinte minutos do segundo tempo. Até aí o Avaí não consegue jogar bem, desperdiça as poucas chances de gol que cria e raramente as opções do técnico dão certo. Menos mal que nas duas últimas vezes que esteve em Florianópolis a Chapecoense jogou coisa nenhuma. É de bom tom não jogar pelo regulamento em Chapecó nem inventar na escalação. (foto: Frederico Tadeu/Avaí) 

3 comentários:

  1. Muito legal ver o blog ser reativado. Tua experiência e conhecimentos são valiosos. Bata forte!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou acompanhar. Mas já sei que vamos discordar sobre o nosso INTER. Como você diz, sou uma otimista incorrigível.Você faz o seu trabalho como deve ser feito e eu, só na torcida. Por você e nosso Colorado!

    ResponderExcluir
  3. Boa! Sempre bom acompanhar a opinião de quem conhece.

    ResponderExcluir