domingo, 9 de agosto de 2009

Lá vou eu

Estou de mudança. A partir deste domingo me procurem na bela mansão blogueira construída pelo amigo e companheiro de profissão sem diploma, o César Valente. Na verdade já estou lá, anunciado pelo César com o texto saboroso de sempre e uma foto do tempo em que eu rondava as baianas. Basta ver minha cor e o colarzinho muito do sem vergonha. Ficarei confortavelmente instalado, sem regalias, mas em condições de oferecer muito mais aos amigos, leitores e assemelhados que continuarem me acompanhando vida a fora. Deixarei minhas humildes acomodações onde resisti, por dois anos mais ou menos, à forte tentação de jogar tudo pro alto e parar com a brincadeira. De casa nova ganharei mais motivação para continuar minhas tarefas, além de seguir aprendendo na convivência diária com o César. Convite feito, convite aceito. Afinal, não é todo dia que temos a chance de mudar sem custos e sem sustos para uma casa melhor, mais organizada, mais vistosa, tipo aquelas que causam cobiça nos visitantes e inveja na vizinhança. Pretendo continuar batendo forte, de olho na capital e arredores. Daqui a pouco já estarei instalado no meu novo endereço, www.deolhonacapital.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário