segunda-feira, 18 de março de 2013

Vigarice BMG/INSS - Cuidado - Socorro

Há quase um mês tento resolver um problema sério criado pelo poderoso BMG (patrocínios milionários de clubes de futebol, ligações com Daniel Dantas) por causa do desconto no meu extrato da aposentadoria de empréstimos consignados junto ao INSS que não fiz. Já mandei a documentação solicitada pelo banco pois, absurdamente, eu é que tenho que provar que não pedi dinheiro emprestado. E até agora não obtive nenhuma resposta, nenhum aceno de solução.

Quem passou meus dados para o banco? Com base em qual documentação o INSS oficializou os descontos? Não assinei nenhum contrato, mas os empréstimos, no total de R$ 6.800,00, estão lá, descontados mês a mês, mais um de R$ 1.200,00 que o banco jura ter anulado. Estou enlouquecendo há três dias tentando falar com a ouvidoria desta instituição vigarista e trambiqueira, mas não consigo. Passo de um número para o outro, fico pendurado na linha ouvindo um monte de mensagens até a ligação cair, dez a quinze minutos depois.  

Se alguém conhecer um caminho prático e rápido, me ajude. Aceito sugestões, conselhos, palpites, qualquer coisa que de alguma forma me tire dessa encalacrada. Meus prejuízos morais e financeiros são imensos. Só pode ser trabalho de uma quadrilha mancomunada com gente do INSS, onde já fui e o máximo que consegui foi uma cópia do extrato do consignado que realmente pedi.

Um comentário:

  1. tem que ir pesssoalmente na agência do INSS. Se não der jeito, vai no Ministério Público.

    ResponderExcluir