domingo, 13 de maio de 2012

Recado do Valente

"Já comprei meu convite pra grande festa dançante do dia 26. Se eu fosse vocês não perderia tempo e aproveitaria o desconto no preço.

Acho que essa festa já ultrapassou aquela etapa de "reunir velhos colegas de O Estado" e se transformou numa reunião animada de gente que tem, em comum, o apreço pelo jornalismo e pela cidade.

Mais do que rever colegas de épocas remotas, a festa permite que a gente encontre amigos e conhecidos com todo tipo de história de vida e que não compartilham apenas lembranças saudosas, mas a experiência profissional e pessoal que fez, de O Estado, um grande jornal. E, como o Osmar Schlindwein gosta de dizer, também uma grande escola."
MEU RECADO
Dinos e assemelhados: convites a 50 reais com direito à camiseta para a festa do dia 26 no Lira Tênis Clube até dia 15. Depois a conversa é outra e o preço também. Mexam-se e garantam logo presença nesta bela confraternização entre companheiros e companheiras de redação do grande O Estado que ajudaram a escrever parte importante da história da imprensa catarinense.

Onde e como comprar convites

*Rua Felipe Schmidt, nº 51, Sala 501 – Prédio do antigo Senadinho
*Rua Conselheiro Mafra, 758, Sala 102 – Edifício Kosmos
Quem mora fora de Florianópolis e precisa fazer pagamento via depósito bancário, favor ligar para (48) 3324-0191 ou (48) 3222-0100.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário