segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fora Ricardo Teixeira

Chegou a hora de o torcedor brasileiro mostrar a força do grito #FORARICARDOTEIXEIRA! Com a participação do jornalista Juca Kfouri o movimento começou por São Paulo e deve se espalhar pelo Brasil.


Então, vamos, convoque os seus amigos e familiares para participar do MEGATWITTAÇO que vai rolar a partir da zero hora de quarta-feira, dia 27/07, e se estenderá por 24 horas, até à zero hora do dia 28/07.


Vamos mostrar que o brasileiro está de olho no que o senhor Ricardo Teixeira está aprontando dentro e fora das quatro linhas na Confederação Brasileira de Futebol.
Mais do que um movimento pela transparência administrativa nesta instituição, o que buscamos é fazer com que este assunto não seja, MAIS UMA VEZ, abafado por aqueles que tiram proveito da falta de informação de todos nós brasileiros.


Como participar:


No Twitter:

Divulgando o link: http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco
Divulgando a hashtag #FORARICARDOTEIXEIRA
Convocando seus amigos para participar do MEGATWITTAÇO
Seguindo e divulgando os perfis @foraoficial e a fan page #FORARICARDOTEIXEIRA http://on.fb.me/qazU7r


Você foi convocado. Entre em campo com gente!

Acompanhe a contagem regressiva para o MEGATWITTAÇO #FORARICARDOTEIXEIRA através do link:
http://foraricardoteixeira.com.br/megatwittaco

3 comentários:

  1. FORA RICARDO TEIXEIRA......FORA......FORA.....DEMOROU......FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. meu ja passou do tempo desse cara sair a justiça tarda mais nao falha

    ResponderExcluir
  3. Esse cara é um crápula, corrupto, ditador e ladrão. Nào deveria estar fora. Deveria estar dentro de uma cela na cadeia. Lugar de gente desse tipo é atrás das grades.

    ResponderExcluir