quinta-feira, 18 de junho de 2009

A vaca a caminho do brejo


Ou o choro de perdedor


Foi assim que Lula cretinamente se manifestou sobre os protestos contra a reeleição no Irã do presidente...Aquele maluco, como é mesmo o nome dele? Não importa, todo mundo sabe de quem estou falando. Pois parece que o Tite resolveu imitar nosso presidente. Sua entrevista lamurienta após a derrota para o Corinthians foi lamentável. Um time cheio de jogadores experientes como tem o Internacional não pode tomar os gols que tomou. No primeiro a bola cruzou a área cheia de jogadores colorados até cair no pé do pequeno Jorge Henrique. No segundo o zagueiro Índio ficou sozinho com Ronaldo que, mesmo com aquele peso todo, ganhou na corrida do defensor e ainda deu um drible de quebrar cadeira antes de chutar pra rede. Claro que o árbitro paranense Hebert Roberto Lopes não é flor que se cheire em matéria de qualidade. E no mais é tão pusilânime quanto a maioria dos que apitam por aí. "In dubio" pró time da casa. Mas, por favor Tite, vá escalar e orientar melhor seu time. E pense bem antes de colocar em campo com a camisa do Inter um atacante como o Leandrão. Quem tem na mão um time como tem o Tite e não consegue fazê-lo jogar, é o fim. Aí quando os dirigentes do clube se derem conta do treinador que contrataram para o ano do centenário a vaca estará no brejo, com a corda e o balde. Senhores, campeonato regional é diferente do Brasileiro, Copa do Brasil, Libertadores, etc, etc...

2 comentários:

  1. O Ronaldo está parecido com o Bussanda, mas com aquele peso todo ainda consegue dar um pique e ganhar na corrida do zagueiro e depois dá um drible de entorta e marca o gol. Com esses zagueiros que andam por aí, podem chamar o Romário e o Edmundo de vol,ta que vão fazer gols, e quem sabe chamam também o Zico e o Pelé, pois está mole jogar com essas zagas que tem por aí.Não achei o time do inter esse time todo que falam. Não sei quem perdeu o gol mais feito, se o Taison ontem ou o Willian do AVAI no domingo.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, quando o ärbitro "roubou"do Avai era coisa de time ruim, agora que foi com o teu inter, eles (arbitros)sao caseiros...nao chora nao, ano que vem tem mais!! ehehe..

    ResponderExcluir