segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pato ou Nilmar, eis a questão


Melhor o Brasil fazer uma boa apresentação diante do Paraguai nesta quarta-feira em Recife. Só assim parte da mídia brasileira dará um sossego ao Dunga, pois a vitória em cima do Uruguai com um bom desempenho do time não apagou a desconfiança sobre o seu trabalho. O pé atrás fica por conta de algumas escolhas não digeridas pelos jornalistas, entre elas a insistência com Kleber, Gilberto Silva e Felipe Melo, a nova descoberta na Europa. Acrescente-se agora a novela sobre quem será o substituto de Luis Fabiano. Para não perder a forma Dunga reluta em confirmar Alexandre Pato, que nem no banco ficou contra o Uruguai. Nilmar estava entre os reservas, mas é convocado novo. Se for esse o argumento para não utilizá-lo contra o Paraguai, por que a sua escolha para a reserva em Montevidéu?

Um comentário:

  1. Acho que na Seleção, os convocados deveriam ser os melhores no momento. Mas, os nossos técnicos sempre preferem os "Eurobrasileiros" em relação aos que jogam por aqui.
    Portanto, o Pato leva vantagem!
    A minha única torcida é para que o Dunga não faça igual ao Parreira e insista em "morrer com a razão". Todo mundo viu que o grupo que chegou na última Copa não estava na sua melhor forma técnica e física, no entanto, o nosso técnico preferiu "bancar" o grupo das eliminatórias. Deu no que deu!
    Não se pode deixar jogador de futebol acomodado e com lugar cativo!

    ResponderExcluir