segunda-feira, 8 de junho de 2009

Pato ou Nilmar, eis a questão


Melhor o Brasil fazer uma boa apresentação diante do Paraguai nesta quarta-feira em Recife. Só assim parte da mídia brasileira dará um sossego ao Dunga, pois a vitória em cima do Uruguai com um bom desempenho do time não apagou a desconfiança sobre o seu trabalho. O pé atrás fica por conta de algumas escolhas não digeridas pelos jornalistas, entre elas a insistência com Kleber, Gilberto Silva e Felipe Melo, a nova descoberta na Europa. Acrescente-se agora a novela sobre quem será o substituto de Luis Fabiano. Para não perder a forma Dunga reluta em confirmar Alexandre Pato, que nem no banco ficou contra o Uruguai. Nilmar estava entre os reservas, mas é convocado novo. Se for esse o argumento para não utilizá-lo contra o Paraguai, por que a sua escolha para a reserva em Montevidéu?

Um comentário:

NEWTON JUNIOR disse...

Acho que na Seleção, os convocados deveriam ser os melhores no momento. Mas, os nossos técnicos sempre preferem os "Eurobrasileiros" em relação aos que jogam por aqui.
Portanto, o Pato leva vantagem!
A minha única torcida é para que o Dunga não faça igual ao Parreira e insista em "morrer com a razão". Todo mundo viu que o grupo que chegou na última Copa não estava na sua melhor forma técnica e física, no entanto, o nosso técnico preferiu "bancar" o grupo das eliminatórias. Deu no que deu!
Não se pode deixar jogador de futebol acomodado e com lugar cativo!