quarta-feira, 20 de maio de 2009

CBF desmente DC e colunista



O site da Confederação Brasileira de Futebol (http://www.cbfnews.com.br/) divulgou nota no final da tarde da terça-feira desmentindo informações do colunista Cacau Menezes e matéria do Diário Catarinense sobre o fato de Florianópolis ter sido preterida como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014. Segundo o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, o anúncio oficial da FIFA sobre a definição das 12 sedes brasileiras será feito somente dia 31 de maio em Nassau.


19/05/2009 às 18:15
Presidente da CBF faz esclarecimento sobre notícia publicada no jornal Diário Catarinense
CBF NEWS

O presidente Ricardo Teixeira esclarece que não tem procedimento a notícia publicada pelo jornal "Diário Catarinense" em sua edição desta terça-feira, dia 19 de maio, na coluna Cacau Menezes, com o título "O Furo", segundo a qual Florianópolis está "fora da Copa de 2014".
Vale ressaltar que o presidente Ricardo Teixeira sequer teve conhecimento dos motivos abordados na nota, como justificativa para a exclusão de Florianópolis, entre eles o fato de o governador de Santa Catarina ter jantado com "os presidentes das federações de futebol da Argentina e Sul-Americana atrás de apoio".
Finalizando, o presidente Ricardo Teixeira reafirma que a escolha das 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014, a ser feita no dia 31 de maio, em Nassau, é de responsabilidade da FIFA.
ATUALIZANDO
Até aí nada de novo. Uma informação não elimina a outra. Mesmo porque a nota da CBF apenas desdiz sem provar nada em contrário. Independente do que vier pela frente o certo é que a população de Florianópolis aguarda pelas melhorias prometidas para a cidade, com Copa ou sem Copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário