quinta-feira, 26 de março de 2009

Fofocona do blog "Holofote"

Adriano entre as convidadas Fabiana Andrade e Patrícia Araújo Foto: Ego, Reprodução

A private party do jogador de futebol Adriano, em sua casa nova no condomínio Mansões, no Rio de Janeiro está dando o que falar! Na verdade, quem está falando dessas coisas por aí são duas moças (uma delas é um ex-moço) que estavam na folia. A modelo Fabiana Andrade e a travesti Patrícia Araújo deram muito pano pra manga! Segundo o Ego, elas afirmam que a festa estava pu-ro-lu-xo! Na lista de canvidados, as meninas da termas Centauros – a mais cara do RJ. Nas bandejas, camisinhas e lubrificantes. E para fechar com chave de ouro: Topless na piscina!
FALA SÉRIO!!! Eu tenho meu pezinho atrás com essa história... Sabe como é, amigo "punk" a gente tem que desconfiar!
Outro ponto da entrevista com as ‘modelos’ que chamou a atenção foi quando as duas falaram em namorados que jogam na seleção.— Havia muito mais homem do que mulher — revelou Patrícia.O travesti ainda afirmou ter um namorado, que não é o Gordonaldo e nem o Adriano, na seleção e que está com ele há quatro meses, apesar dele ser casado. — Ele diz que sou educada e não faço escândalo como outras mulheres. Para ele, sou perfeita — Concluiu ela/ele.
Já o dono da festinha, que já está concentrado em Teresópolis, afirmou que toda a folia não passou de uma comemoração familiar. NOSSA QUE FAMÍLIA MAIS ESTRANHA ESSA...

Um comentário:

  1. Pura baixaria. Depois, como a maioria, acabam na sarjeta pedindo jogo de solidariedade no final da carreira, pois a "marias-chuteiras" levaram a grana toda.

    ResponderExcluir