O catarinense Tiago Splitter joga basquete na Espanha em um time chamado Tau Cerâmica. É o nome que vale para a mídia, e não o da cidade de Madri ou do país. Aqui é diferente, principalmente entre as equipes de voleibol. Cimed é Florianópolis, Unisul/Tigre é Joinville, e por aí vai. O futebol entrou na dança, por exemplo, com a Ulbra, universidade luterana que patrocina uma equipe no campeonato gaúcho e que tem seu campus principal em Canoas, na Grande Porto Alegre. A mídia ignora solenemente o nome verdadeiro do clube para chamá-lo simplesmente de Canoas, que não é sua denominação verdadeira. Clamamos por investimento privado no esporte, mas quando isto acontece fazem de tudo para esconder o patrocinador. Grosso modo é o marketing unido à profissionalização competindo com o caipirismo empresarial na área de comunicação.
Como treinar seu algoritmo?
-
Memes, fake news, notícias, fofocas, gatinhos: o que as abas Explorar e
#Paravocê dizem sobre como você engaja com os conteúdos das redes
Há 23 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário