quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Deu no Diarinho

BABAÇÃO


FCF confirma Catarinão 2009 na RBS


A Federação Catarinense de Futebol (FCF) organizou uma viadagem ontem pra homologar os horários dos jogos televisionados do Catarinão 2009. Pro desespero do pessoal da RIC Record, que tomou um verdadeiro pé-na-bunda, foram confirmadas a RBS TV e a Globo Sat como as transmissoras da competição. A TV do bispo ainda tenta reverter as coisas na dona justa.
Durante o encontro, também foi apresentada a bola oficial do campeonato e anunciado pelo presidente da FCF, Delfim Pádua Peixoto Filho, que o Grupo RBS será homenageado na final da competição com o nome da taça entregue ao campeão, no dia 1º de maio de 2009. A taça será denominada de "RBS TV - 30 anos", na maior babação de ovo pra empresa gaúcho-catarina.
Por causa da novela das oito, que na prática começa às nove, os jogos da telinha durante a semana começarão às 22h, ou seja, o torcedor que se exploda pra ir ao estádio, voltar pra casa e trabalhar dia seguinte. Nos domingos, os confrontos rolam às 17h, até o dia 11 de fevereiro. No dia 15 do mesmo mês, os jogos do fim de semana voltam pras 16h. No dia 18 de fevereiro, as partidas à noite começam às 21h50, com o torcedor ganhando fantásticos 10 minutos pra chegar em casa mais cedo

Um comentário:

  1. Foi a pior coisa que podia acontecer pra nós, torcedores que vamos ao estádio. Imagina o cara que mora em Garopaba e vai a jogo na Ressacada (e existe gente assim, acredite). Vai chegar em casa e ir direto pro trabalho. Ou, mais fácil, nem vai pro estádio, né? E dá-lhe estádio vazio. Abs.

    ResponderExcluir